Pages

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Feliz Natal antecipado

Oiii minna . Eu sei que não tenho postado nadaaaaaaaaaa , mas por favor me desculpem :3
Então , o assunto que venho falar é simples. Quero desejar a todos vocês , um Feliz Natal .
>Eu sei que pode ser cedo , mas eu vou estar ocupada a por tudo em ordem e provavelmente vou começar as miinhas aulas de japonês , a minha camera tinha estragado então eu não tinha feito.
Mas continuando , eu desejo a todos vocês um ótimo e feliz natal . Que vocês recebam todas as prendinhas que tinham pedido e que comam muitos chocolates , pelos menos aqui em Portugal é assim .
E antes de terminar quero agradecer a Moony , por este ano , me ter dado a oportunidade de ter um blog meu , onde posso falar sobre mil e uma coisas e por ser uma das primeiras pessoas que me compreende , e a todos vocês ( já repeti imenso esta palavra) que fizeram a página crescer tanto e que nós têm dado a esperança de nós querermos fazer o nosso melhor , não só na página como no blog e tal também é para os criadores de conteudo.
Bom , acho que já disse tudo e pela quadrigessima vez :
FELIZ NATAL

Todo de bom para vocês . Bye~bye



Nenhum comentário:

Postar um comentário