Pages

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Aula de Historia (kkkk)

Oii gente , eu hoje vou fazer cerca de 2 a 3 postagens porque eu estou com um tédio mortal , portanto hoje vai ter muito que ler ( kkk) . Hoje vou falar sobre a história das Coreias , já que as suas histórias são muito parecidas então vou fazer logo um , e posto já em relação a elas. Vou fazer é um resumo com as coisas mais importantes  porque para saberem a história toda existe a aula de História para alguma coisa. Então vamos começar.


HISTÓRIA DAS COREIAS 


Como toda a gente sabe ( espero ) as Coreias situam-se na Ásia Oriental ,
como vocês podem ver na foto, numa península chamada Han ( nome estranho kkkk).
Elas antes eram uma nação mas se "separaram" e ficaram divididas em
dois países diferentes : a Coreia do Norte , República Popular Democrática da Chosun no norte e a Coreia do Sul, República da Coreia no sul. 


A história coreana teve vários triunfos e como todos os países falhanços e tragédias , sucessos e conflitos que fizeram a Coreia no que é hoje.
A Coreia teve governos muito duradouros . E para prova disso cada reinado e dinastia durou cerca de 500 anos ou mais . 


Sendo assim não ouve tantas dinastia , né . Mas quem quiser saber mais pode ir procurar ao Google ou ao Wikipédia .


Eu não vou falar mais sobre a sua história porque isso seria verdadeiramente chato. Para quem já reparou eu vou fazer uns post com maior quantidade e a explicar coisas porque algumas pessoas conhecem a cultura Coreana mas não toda gente . Então eu vou fazer , provavelmente mais postagens do que a Moony em relação a cultura , mas com o passar do tempo isso mudo. Se caso tiverem alguma dúvida ou pergunta que me gostariam de fazer, é só comentar . Bye~bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário