Pages

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Super Junior

Oii, eu sei que não tenho vindo cá porque eu tenho 2 páginas no facebook sobre animes e então ( e a preguiça ). Eu hoje vou vos apresentar uma banda que eu AMO particularmente e que sou fã , melhor dizendo sou ELF , porque eles deram este nome as fãs ( acho kawaii) . Antes de mais , eu tenho que dizer que eles todos são os meus Bias , mas existe um, em particular que digamos , é o meu favorito ( LeeTeuk) e então eu gostava de pedir a vocês, que virem este post para comentar , porque eu queria fazer um post só sobre ele , mas isto é, se vocês me deixarem . Posso ser eu a fazer as postagens , mas vocês são os que vão visitar e comentar e quero ter o vosso sim em questão a isto. Depois se vocês quiserem que faça algo sobre alguma coisa mas expecifica , eu faço. Mas vamos continuando a banda que vós vou apresentar chama-se Super Junior. Aqueles que são amantes de k-pop já ouviram falar deles. Eles são a maior banda no mundo então este post vai ser grandeee. Let's start ?

Desculpem lá a definição da imagem , de cima para a esquerda : KangIn, KyuHyun, Heechul, SungMin,Yesung,Siwon,kibum, HanGenk,EunHyuk,DongHae,LeeTeuk,Ryeowook e ShinDong.



Super Junior em hangul escreve-se assim 슈퍼주니어 , é banda desde de 6 de novembro de 2005 e começou com 12 integrantes : LeeTeuk, Heechul , KangIn , Yesung, EunHyuk , DongHae, ShinDong , Hangeng, SungMin, Kibum , Ryeowook e ShinDong. Posteriormente , em 2006 , mais precisamente em 23 de maio , a SM Entertainment anunciou que iria entrar mais um membro do grupo : KyuHyun. Pertencem a SM Entertainment e também cantam em coreano como em japonês. Actualmente são 10 , pois o Kibum e o HanGeng saíram do grupo e o HeeChul está a fazer serviço militar . Já o KangIn , fez o seu serviço militar em 2010 e já tá de volta e já começou a participar nas actividades do grupo. Sendo assim , os Super Junior são o maior grupo do mundo , como já tinha dito.

Apresentação 


  

Nome artístico: LeeTeuk 이특
Nome completo: Park Jung-su 박정수
Data de nascimento : 1 de Julho de 1982 ( 30 anos )
Funções no grupo: Líder , vocalista , dançarino , rapper
Ocupações: Cantor , ator , apresentador de televisão , MC ,apresentador de rádio 




Nome artístico: HeeChul
Nome completo: Kim HeeChul 
Data de nascimento: 10 de Julho de 1982 ( 30 anos )
Funções no grupo: Vocalista , dançarino e rapper
Ocupações: Ator , cantor , MC , apresentador de televisão e apresentador de rádio.
P.S: Actualmente , HeeChul esta a fazer serviço militar.



Nome artístico : Yesung
Nome completo: Kim Jong -woon
Data de nascimento: 24 de Agosto de 1984 ( 28 anos feitos hoje XD)
Funções no grupo: Vocalista principal e dançarino
Ocupações: Ator, apresentador de rádio , cantor , DJ



Nome artístico: KangIn
Nome completo: Kim YoungWoon
Data de nascimento: 17 de Janeiro de 1985 ( 27 anos )
Funções no grupo:Vocal e dançarino
Ocupações: Cantor , ator , MC , apresentador de televisão e apresentador de rádio.



Nome artístico: ShinDong
Nome completo: Shin Dong-hee
Data de nascimento : 28 de setembro de 1985 ( 26 anos )
Funções no grupo: Rapper e dançarino
Ocupações: Ator, MC, cantor ( rapper) , apresentador de televisão e apresentador de rádio



Nome artístico : SungMin
Nome completo: Lee SungMin
Data de nascimento : 1 de janeiro de 1986 ( 26 anos )
Funções no grupo: Vocal e dançarino
Ocupações: Cantor , ator 



Nome artístico : EunHyuk
Nome Completo: Lee Hyuk-jae
Data de nascimento: 4 de abril de 1986 ( 26 anos )
Funções no grupo: rapper, vocal e dançarino principal
Ocupações: Cantor , apresentador de rádio , MC e ator



Nome artístico : DongHae
Nome completo: Lee DongHae
Data de nascimento : 15 de outubro de 1986 ( 25 anos )
Funções no grupo : Rapper , vocal e dançarino
Ocupações : Ator , cantor 



Nome artístico : Siwon
Nome completo : Choi Si-won 
Data de nascimento : 7 de abril de 1986 ( 26 anos )
Funções no grupo: vocal e dançarino
Ocupações : cantor , ator , MC e modelo



Nome artístico : Ryeowook
Nome completo:Kim Ryeo-wook
Data de nascimento : 21 de junho de 1987 ( 25 anos )
Funções no grupo: vocal principal e dançarino 
Ocupações : cantor , ator e pianista 



Nome artístico : Kyuhyun
Nome completo : Cho KyunHyun 
Data de nascimento : 3 de Fevereiro de 1988 (24 anos)
Funções no grupo : vocal principal e dançarino
Ocupações : cantor , ator e modelo


EX-INTEGRANTES 




Nome artístico : HanGeng
Nome completo: HanGeng
Data de nascimento :  9 de fevereiro de 1984 ( 28 anos )
Nacionalidade : Chinês
Saiu por motivos culturais



Nome artístico: Kibum
Nome completo : Kim Ki-bum
Data de nascimento : 21 de agosto de 1987 ( 25 anos)
Saiu para seguir a representação.


Pronto , já apresentei a maior banda do mundo. Este post é grande porque eles são muitos membros e como pedi no inicio deixem comentário se posso fazer a minha postagem só sobre o LeeTeuk e depois se quiserem que faça sobre algo que queiram, eu farei. Agora vou deixar uma música deles . Bye~bye 


Nenhum comentário:

Postar um comentário