Pages

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Music = More money

Oiii , eu hoje vou falar sobre as agências do mundo da música , que por acaso é uma das maneiras , de ter mais PIB na Coreia ( money , money , more money ).
Tipo , eu acredito que vocês estejam fartos de eu falar sobre o K.pop , mas tem que ser , faz parte do meu programa ( sim eu tenho um programa  daquilo que tenho que falar cá. Foi eu que fiz xD).
Whatever , continuando , eu vou vós apresentar as agências = empresas que patrocinam os cantores.
Eu vou dizer as mais famosas , juntamente com fotos de alguns grupos dessa agência. Let's star?


SM Entertainment 

Uma das agências mais famosas e talvez uma das mais odiadas , é conhecida por ter "criado" as 3 bandas mais famosas em toda a Ásia e em todo mundo: Super Junior , Girls'Generation e Dong Bang Shi Ki ( DBSK/TVXQ).
Prova disso é o grupo de fãs. Não é como muitos pensam que as Believer ou as directioner , fãs de Justim Bieber e One Direction respectivamente , estão no pódio no maior grupo de fãs de todo mundo. Na verdade quem estão são :
1º - Casiopeia 
2º - E.L.F
3º - TXQ
Esta é a lista.

SM também é conhecida por ser a agência da famosa cantora a solo BoA. Para entrar na SM tens que ter empenho , e muito.



Dong Bang Shi Ki


Super Junior

Girls Generation (SNSD)

BoA

SHINee


F(x)

Jyp Entertainment 

Já a Jyp entertainment é responsável por ser a agência de um dos grupos k-pop mais conhecidos nos E.U.A : Wonder Girls. Também "criou" uma das maiores estrelas coreanas reconhecidas internacionalmente : Rain ou bi..


Wonder Girls 

´
2PM

Miss A

2AM


Fuc Music

A Fuc Music "encarrega-se" das bandas com instrumentos. Isto é, "troca-se" as danças por instrumentos.


CN Blue


Ft. Island

Yg Entertainment 

Geralmente se foca no estilo hip hop e é praticamente reconhecida no estrangeiro. Criou grupos como Big Bang e 2NE1, e tem por hábito produzir versos em inglês de várias canções desses grupos para o estrangeiro .


2NE1

Rain ou Bi

Big Bang

E já vós apresentei as mais importantes e mais famosas. E agora de k-pop já esta quase tudo acabado só falta mesmo a história , mas isso agora não . Dá muito trabalho xD 
Bye~bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário